Diante da situação onde muitos usuários que criaram conta via Facebook, não estarem conseguindo acessar o Cortecloud, implementamos um mecanismo seguro e automático para que estes usuários possam migrar seus cadastros no Cortecloud para um acesso via Email e Senha.

Este processo vinha sendo feito manualmente por nossa equipe de suporte e desenvolvimento, mas diante do grande volume, implementamos um processo mais automatizado para poder lhe atender com segurança e também muito mais velocidade.

Se você utilizava o Facebook para acessar, e agora não está mais conseguindo, basta seguir os passos seguintes para resolver o seu problema.

  1. Crie um novo cadastro no Cortecloud utilizando o mesmo email que está nos dados cadastrais da sua conta de Facebook ( caso ainda não tenha criado 👋 ).

  2. Você receberá uma senha de primeiro acesso neste email que criou a conta, e ao realizar o acesso no Cortecloud com este email e senha, você poderá migrar os dados da conta de Facebook para esse novo cadastro com email.

👋 Caso você já tenha feito um cadastro de email no Cortecloud, basta acessar com a sua senha. Durante o acesso, a opção de migrar os dados de sua conta criada via Facebook será exibido para você, e você poderá unificar todos os seus dados (de ambas as contas) na sua conta de acesso via Email, mantendo apenas o acesso via email ativo para os seus futuros acessos no Cortecloud.

Nenhum dado ou serviço de seu cadastro feito via Facebook será perdido, tudo será migrado para a nova conta com acesso via Email e Senha.

Caso você tenha alguma dúvida ou dificuldade para realizar o procedimento, envie um email para nossa equipe de suporte ([email protected]) explicando a sua situação e logo mais lhe retornaremos com a ajuda.

Ainda para os usuários que estão conseguindo utilizar o login via Facebook normalmente, iremos expandir o processo de migração durante o mês de Julho, para que estes usuários também possam utilizar o login via email e senha, migrando seus cadastros em poucos cliques, de forma segura e sem perder nenhum dado durante o processo de migração.